Maratona com percurso algo técnico, e com um acumulado que não chegou aos 1400 mts. para 76 kms de prova, diria que fisicamente não era exigente, porque as maratonas são sempre mais ou menos duras consoante o ritmo imposto. O traçado desta prova não era perigoso, nem perto disso, mas poderia dizer algo traiçoeiro aqui ou ali. As marcações estavam boas, embora não sendo excelentes.
O meu melhor amigo neste dia foi o capacete!
Dei uma valente palhaça! Após um single em descida e no final um "drop" logo seguido de uma vala com água, que logo não me pareceu que fosse tão profunda.... A roda da frente ficou lá e eu fui "cuspido" de imediato.
Conclusão; capacete amolgado e com fissura, e algumas "marcas" da aterragem na face.! E as consequências podiam ter sido maiores... Agradeço ao meu colega de equipa Ricardo Pedro "assassina" que quando chegou próximo de mim , ali ficou a ver se eu recuperava dos passarinhos que rondavam a minha cabeça! Ao Nuno Sequeira agradecer-lhe o excelente companheirismo!! Merecias o pódio, não fosse o azar do espigão partido.
Apesar da queda decidi continuar, meio combalido.
No final cheguei com o meu colega de equipa Ricardo Pedro.
Ele fez 2º e eu fui 3º classificado.
Antes da meta, isso já havia ficado definido caso chegássemos os dois.
3h06m de prova para cumprir os 76 kms.
Sem comentários:
Enviar um comentário