6:15 - Toca o alarme ! Não me apetece sair dos lençois, o dia ainda mal amanheceu.
Espirito de sacrificio, tambem é isto...
6:30 - Hora de saida na bicicleta de BTT para andar 1 H. Não dá para mais, porque hoje é sexta-feira e é dia de trabalho.
É uma volta curtinha. Saio, direcção aos Montes de Alvor, Alvor, Torralta e por fim a avenida V3, para efectuar um circuito de 2 voltas que preencherá essa hora de treino.
7:40 - Estou de regresso a casa, para tomar um banho rápido, tomar o pequeno almoço e preparar as coisas para por volta das 8:25 abalar em direcção ao meu local de trabalho, são 25 minutos de deslocação até Almádena.
Às 9h começo o meu dia de trabalho. A hora de almoço é entre as 12h30 e 14h. Termino o serviço por volta das 18h30. Após 8 horas de trabalho, regresso a casa numa viagem de cerca de 30 kms.
Para conseguir andar 1 hora de bicicleta foi necessário levantar-me bem cedo, o trabalho a isso obriga e a familia tambem...porque mais logo quando chegar a casa terei o meu filhote Tomás de 3 anos, a bebe Inês tem 1 mês e poucos dias e ainda a minha mulher Vera à minha espera e ai após um dia interinho de ausencia (por causa do trabalho) ainda seria mais dificil para mim, chegar a casa e abalar logo de seguida para ir treinar...ainda por cima à hora que iria sair para o treino já seria inicio de noite...
É necessário ajudar lá em casa.
Sem sacrificio nada se faz, nada se consegue!
Amigo, parabéns pelo teu blog. Gostei deste texto de abertura, onde podemos ver o que custa amar o ciclismo e competir, tentado conciliar com o emprego, familia etc.
ResponderEliminarUm grande abraço
João Antunes
Obrigado João! É sempre bom ler esses elogios!
ResponderEliminarAbraço JP