Quero agradecer a todo o pessoal deste simpático clube que me acolheu nestes 2 anos, 2008 e 2009, e muito particularmente a todos os meus colegas de equipa os bons momentos passados junto de vós!
Ao Carlos Constâncio (Chefe-de-fila), Gonçalo Brito, João Antunes, João Cerol, José Constâncio e Marco Nunes o meu obrigado pela forma como sempre me têm tratado e recebido.
Também uma palavrinha especial ao nosso DD Sr. "Zé Manel" que nos tem acompanhado, sempre com muita disponibilidade, para todos os locais que nos deslocamos a fim de participar nas provas de ciclismo.
Este agradecimento é extensível também ao sr. Neves que apesar de não estar connosco nas corridas com muita frequência, acaba por ser segundo me parece, um elo de ligação entre a equipa de ciclismo e a restante direcção.
A todas as outras pessoas ligadas ao clube que têm acompanhado e apoiado a equipa o meu obrigado.
Não esqueço os patrocinadores que se associaram a esta equipa.
Obrigado a todos eles!
E ninguém leva a mal se prestar homenagem ao sr. Luís Pacheco e sua esposa da empresa CANAL ARADE que por diversas vezes compareceram para nos dar apoio e incentivo!!
Não esqueço por exemplo, a emoção que eles revelaram exteriormente, onde até foi visível as lágrimas no canto do olho na chegada a Sever do Vouga, 4ª etapa da Volta a Portugal Masters.
Eles estavam visivelmente emocionados por constatarem o nosso esforço, a dedicação e o sofrimento...por representarmos daquela forma digna e pura o emblema do Clube Recreativo Chão das Donas!
2009 terminou, e sendo 2010 uma incógnita em relação a esta equipa e a mim próprio achei que devia registar aqui no " O meu espaço" o quanto estou agradecido a este clube que nunca me faltou com nada!
Obrigado C.R. Chão das Donas!!!
Aproveitando o teu post, faço minhas as tuas palavras.
ResponderEliminarEntrei para a equipa apenas em Abril, mas antes disso já treinava com a malta e o ambiente era muito bom. Tal como disseste, penso que tivemos sempre o apoio necessário e deu para verificar o quamto é dificil por este projecto a andar.
Para acabar, digo o mesmo que tu: "os bons momentos passados". Para mais tarde recordar!!