É já amanhã em Almodovar, o inicio da Volta a Portugal Masters. Este ano vou iniciar a Volta com cerca de 8500 kms percorridos desde o dia 1 de Janeiro. Pouco menos que o ano passado onde conclui a prova na 20ª posição.
Este ano o pelotão é bem mais pequeno, o que pode trazer dificuldades acrescidas. O ano passado iniciaram a Volta 132 corredores, pelo que sei este ano serão na ordem dos 90 ciclistas no inicio da Volta.
Aquilo que espero é que tenha melhor sorte que o ano passado, pois na 3ª etapa fiquei envolvido numa queda, e ao bater com o braço no alcatrão fiquei com bastantes dores. No entanto consegui terminar não só a etapa como a Volta. Mas foi muito doloroso. Mais tarde, após vir da Volta, acabei por ir a um fisioterapeuta que me confirmou uma lesão, uma contusão.
Na 5ª e ultima etapa voltei a cair, embora ai o resultado fossem apenas algumas escoriações.
Portanto espero ter melhor sorte desta vez, e concerteza se os azares não baterem à porta espero fazer uma boa prova, embora esteja há quase há 2 meses sem participar em prova nenhuma o que pode fazer com que eu acabe por sentir falta de ritmo competitivo, principalmente no inicio da Volta.
Ate breve!
Sem comentários:
Enviar um comentário