Tenho andado a falhar aqui com " O meu espaço". Há algum tempo que não registo nada aqui. E não é por falta de assunto.
Pela 1ª vez na minha vida estou a fazer um tratamento de fisioterapia. Nunca tive necessidade disso, felizmente.
Acontece, que após ter ficado magoado no braço durante a 3ª etapa da Volta a Portugal Masters, achei estranho as dores permanecerem e decidi ir procurar um fisioterapeuta.
Depois da Volta ter terminado no domingo dia 26 de Julho, passei uma semana de descanso, só voltei a pegar na bicicleta no domingo seguinte com o grupo das cardosas. E foi ai que percebi, que o braço não estava bom. O inchaço desaparecera e as dores continuavam. Logo ai decidi ir falar com o fisioterapeuta na 2ª feira. E assim foi. O diagnóstico é uma contusão com hematoma. Isto passado quase uma semana e meia após a pancada com o braço no chão. Percebo bem porque tanto sofri para conseguir terminar a Volta...
Aconselhou-me fazer uns poucos tratamentos. Hoje, à partida será o ultimo tratamento. Durante a semana não pude pegar na bicicleta a conselho do fisio. Só vou andar no domingo (próximo 8 de Agosto), ou seja passado 8 dias, para ver se estou realmente melhor como penso estar.
Falta aqui no meu blog, registar as minhas sensações e opiniões acerca da Volta a Portugal de Masters. Em breve...
Hoje termina a licença de paternidade. Foram 30 saborosos dias em casa. Amanhã, sábado, regresso ao trabalho...regresso à realidade.
Olá João só agora é que vi o teu blog.
ResponderEliminarEstive a ler aqui um pouco da historia da tua curta carreira, e de facto passaste um dia terrivel nessa prova, mas como muita gente sabe o ciclismo e um desporto por si de alta dureza que precisa-se superar nesses momentos mais dificeis que no final revelarão atletas de topo, já-te conheço á alguns dias e as vezes quando vais ver a volta ao Algarve ou a volta a Portugal e vês o pelotão nacional a passar onde vão inseridos os teus colegas de outrora. O que sentirás? Valia a pena sofrer ainda mais? para mim foste sempre um grande atleta e amigo.
LUIS Alves