O meu tempo é muito curto. Gostava que os dias tivessem 28h. Talvez assim sobrasse algum tempo livre para mim...gostava de ter possibilidade de escrever mais aqui no meu blog, mas a minha vida actual não permite.
Não podia deixar passar em claro, a soberba vitória do jovem ciclista Português Rui Costa de apenas 22 anos, obtida em França. Os 4 Dias de Dunquerque é uma prova de topo do calendário UCI. O ciclista da Caisse D Epargne obteve na minha optica um titulo a todos os niveis brilhante!
Julgo que é a 1ª vez que um ciclista Português ganha a classificação geral final de uma prova por etapas deste nivel!!!
É verdade, tenho de investigar isto, mas acho que nem Alves Barbosa, nem Agostinho, Acácio da Silva, Jose Azevedo ou Sergio Paulinho, isto para citar os nomes mais sonantes que fizeram carreira alem fronteiras, obtiveram aquilo que o Rui Costa conseguiu.
E eu pergunto : Que imagens passou na Televisão Portuguesa acerca deste feito do Rui Costa?
...nem uma, tá claro!! Se fosse para indicar que um ciclista Português ou estrangeiro tinha acusado doping, então pelo menos num rodapé de um qualquer telejornal passava essa noticia...
Secalhar, se um jogador de uma equipa de futebol dos chamados grandes da Liga Portuguesa tivesse com uma dorzinha numa unha do pé, ate dava para entrevista...é triste.
Bravo Rui Costa!!!
Viva miudo! olha tens toda a razão no que dizes! Foi uma bela análise. A unica coisa que discordo é o dia ter 28 horas! se assim fosse ainda tinha de trabalhar mais! eheh
ResponderEliminarabraço
28 horas...tens razão, mais trabalho ainda.
ResponderEliminar